terça-feira, 2 de abril de 2013

Capinha de celular de Helô vira novo hit

            Ideia de usar acessório no figurino da personagem foi de Giovanna Antonelli


Giovanna faz graça com sua capinha de celular em forma de soco inglês (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Dedicação tem um nome: Giovanna Antonelli. Antes de encarnar um novo personagem, a intérprete da Helô de Salve Jorge faz questão de fazer uma pesquisa detalhada para se inspirar. E dessa busca surgem ideias, trejeitos e até peças do figurino, como a capinha de celular em forma de soco inglês que virou febre e não sai da mão da delegada. “Eu vi em um site, achei a cara da Helô e resolvi comprar. Tem tudo a ver com ela, não é? Já vi muita gente usando por aí e acho o máximo. Adoro quando o público compra a ideia e se inspira no visual da personagem”, conta a atriz.
Giovanna comemora sucesso do acessório (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Em “Aquele Beijo”, sua novela anterior, Giovanna também lançou moda com uma capinha de celular que imitava orelhas de coelho. “Eu coloquei e foi um fervo! Tenho que começar a patentear essas coisas...”, brinca.
Além das capinhas, a atriz também costuma trazer roupas, bolsas e tudo o que encontra e acha que combina com a personagem. “Eu amo fazer pesquisas. Encarno mesmo. Tem um monte de coisas que compro e deixo aqui (no Projac). Para mim, o ator sempre tem que acrescentar e trazer algo de novo, algo criativo para a história”, diz.
Fique ligado nas emoções de Helô em Salve Jorge!





Fonte: Salve Jorge





Nenhum comentário:

Postar um comentário